Empreendedor de sucesso e o mais jovem no campo da infraestrutura


Tercio Borlenghi Junior é um dos jovens empresários do setor de infraestrutura e logística. Ele acompanha o dia-a-dia de seu pai. Por conta disso, aos 11 anos, teve seu primeiro contato com transporte. Tercio Borlenghi Junior formou o Grupo Ambipar que possui diferentes ramos, incluindo Ambipar Response, Ambipar Eco-Products, Ambipar Environment e Ambipar Logistics.

Aos 15 anos, Tercio Borlenghi Junior ganhou seu caminhão e gerenciou continuamente a coleta de vários caminhões. Tercio, com suas ideias inovadoras e espírito positivo, cuidou da Logística Ambipar e aumentou o faturamento. Ele aprimorou as partes da organização e organizou o modelo de administrador de coordenações. Atualmente, a Ambipar Logística vem ganhando fama com sucesso no segmento de produtos perigosos e caminhando para a carga seca / embalada. Ele também adora publicar as notícias do Grupo Ambipar no site Ambipar News.

 

Tercio Borlenghi Junior também está ocupando com sucesso o cargo de Diretor Adjunto do SETCESP (Maior Empregador do Transporte Rodoviário de Carga da América Latina). A empresa Tnet também é fundada por Tercio. Esta empresa foi fundada com o objetivo de alavancar o setor de logística aplicando o Marketing 4.0.

Ele adora viajar para o Brasil e o mundo. Ele apresenta seus pensamentos em palestras e workshops. Junior participa de congressos, conferências e até cerimônias de premiação. Ele também descreve todos os agradecimentos ao seu esforço e todo o trabalho desenvolvido na AMBIPAR LOGISTICS. Ele continua postando todas as suas rotinas. O Tercio Borlenghi Junior sempre busca novas alternativas sustentáveis ​​e busca estabelecer parcerias com outras grandes empresas multinacionais.

Agora a empresa de gestão de resíduos e resposta a emergências Ambipar planeja iniciar o IPO (Initial Public Offer). É assim como um componente de um arranjo para fortalecer o desenvolvimento por meio de aquisições e universalizar suas atividades, que inclui desde catástrofes naturais até projetos de contenção de pragas.

A organização expressou que espera utilizar ativos provenientes da contribuição essencial - novas ofertas, cujos retornos vão para o dinheiro - para aprimorar a estrutura de capital, extensão natural e aquisições. O CEO da empresa tem sua função fundamental no tratamento, reaproveitamento, conserto e reaproveitamento de materiais dentro da suposta economia redonda. A organização reúne mais de 2.700 focos em 93 áreas urbanas do país.

 

Nesse ponto, ele também começou a trabalhar à luz de percalços com sintéticos e contaminações e no combate a incêndios. Assim, passou a atuar adicionalmente em crises ecológicas em rodovias, ferrovias, terminais aéreos, portos, portos, empresas, organizações de mineração, dutos e em eventos cataclísmicos.

Ultimamente, tem entrado em um acelerado padrão de aquisições, no Brasil e no exterior, o que tem ampliado adicionalmente seus territórios de atuação e sua proximidade geológica. A partir de agora, a Ambipar diz que está disponível em mais de 15 nações e tem um acordo de mais de 10.000 clientes.

Comments